O SIMPLEX podia ser organizar os serviços.

Ontem fui à secção de finanças pedir umas certidões de teor de uns prédios. Uma hora e meia de espera. O funcionário foi zeloso. Os prédios não eram meus, não me podia dar os documentos. Só ao próprio, ou a um advogado incumbido do serviço. Argumentei que tinha uma procuração do interessado, infelizmente, não a tinha comigo. Volte cá com a procuração. E assim fiz, de maneira que hoje lá voltei munido do necessário. Espera mais curta, apenas 20 ou 30 minutos. Quais são os prédios, são estes, tem que pagar 19,55 euros, aqui está. E as certidões? Volte cá daqui a oito dias !!!!
Para quem não saiba, passar aquelas certidões, significa ir a um computador, meter o número do artigo e imprimir. Que é o que vão fazer, quando eu lá voltar daqui a uma semana, e esperar sabe Deus quanto tempo.

2 comentários:

Malhao disse...

Problema informático, certamente. Coisa que meia dúzia de técnicos da Microsoft não deixarão de resolver em poucos dias...

[Abraço, e parabéns pelo 'blog', por onde passo há já algum tempo, por indicação do nosso amigo Zé Montanha.]

José M disse...

A imagem sugeriu-me as 150 000 cabras que vão chegar para pastorear os montes e a logística da sua distribuição.
Haverá lápides a reforçar o feito e os inomináveis nomes dos iluminados a perpetuarem-se na memória de uma ou duas legislaturas.