(fico) sem palavras

“... Eu fiz um único grande delito que vou confessar: estava a trabalhar com o Victor Alves, ai que saudades desse tempo, no Ministério da Educação e estreou Trás-os-Montes, o belo Trás-os-Montes, do António Reis que estava naquela sala do Monumental, naquela sala de cima (Satélite), bem e ao fim de uma semana havia prá ai 180 espectadores. O Ministro, o meu Ministro, não estava em Portugal, tinha ido a uma viagem internacional, e eu combinei uma coisa com o António Reis que foi: pedi ao Secretário de Estado do Ensino Secundário, dá-me ideia, ou ao Director do Ensino Secundário, já não me lembro, falsifiquei a assinatura do ministro, que era uma deliberação para as escolas secundárias irem ver o Trás-os-Montes: Esteve 3 meses no satélite...”
Maria João Seixas em "Um Certo Olhar", Antena2, dia 9 de Dezembro 2007, que pode ser ouvido aqui

Sem comentários: